Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marquinho vê equilíbrio de forças, entre Santa Cruz, Náutico e Sport Recife, no Estadual.

Ir para baixo

Marquinho vê equilíbrio de forças, entre Santa Cruz, Náutico e Sport Recife, no Estadual. Empty Marquinho vê equilíbrio de forças, entre Santa Cruz, Náutico e Sport Recife, no Estadual.

Mensagem  Humberto Qui Fev 21, 2013 8:14 am

Marquinho vê equilíbrio de forças, entre Santa Cruz, Náutico e Sport Recife, no Estadual. 1361398984


O segundo turno do PE 2013 vai ganhar mais três concorrentes ao título: Santa Cruz, Salgueiro e Sport Recife. Mesmo com Náutico na Série A, Sport Recife na B e Santa Cruz na C, o lateral-direito Marquinho enxerga pleno equilíbrio de forças dessas equipes na disputa pelo título.

“As três forças [Santa, Sport Recife e Náutico] estão com total igualdade, cada um tem sua torcida, cada um tem seus jogadores, cada um tem seu status financeiro e, dentro do campo, isso não interfere em nada, pois a gente vê em vários campeonatos times de Série A, B e C jogando de igual pra igual”, comentou Marquinho.

Vindo de um dos concorrentes diretos na disputa pelo título – no caso, o Náutico -, Marquinho faz uma comparação com o início do ano passado e o começo desta temporada vestindo a camisa Coral.

“Mudou que no ano passado eu comecei o ano e passei dois meses lesionados. Agora, comecei jogando, sem lesões, o Náutico tem o seu peso, o Santa Cruz tem o seu, mas isso não interfere em nada, o que importa pra mim é estar entre os titulares e estar em campo para ajudar a minha equipe”, finalizou.
Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos