Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apesar da eliminação, Santa Cruz não deverá ter muitas novidades no Estadual

Ir para baixo

Apesar da eliminação, Santa Cruz não deverá ter muitas novidades no Estadual Empty Apesar da eliminação, Santa Cruz não deverá ter muitas novidades no Estadual

Mensagem  Humberto Qui Fev 21, 2013 7:45 am

Apesar da eliminação, Santa Cruz não deverá ter muitas novidades no Estadual 20130221092143725817o

A eliminação na Copa do Nordeste, diante do Fortaleza, é um capítulo recente na temporada, mas que já tenta ser esquecido pelo Santa Cruz. O trauma sim, mas os resultados não. A melhor campanha na primeira fase do Nordestão foi levada em conta pelo técnico Marcelo Martelotte. Isso ficou claro no coletivo realizado ontem pelo treinador.

A base do time que vinha atuando foi mantida e a escalação na estreia do Estadual, sábado, contra o Pesqueira, está praticamente definida, com Tiago Cardoso; Marquinho, Vágner, César e Tiago Costa; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Jefferson Maranhão e Natan; Paulo César e Dênis Marques. A presença de Maranhão, que atuou na vaga de Renatinho, ainda poupado por conta de dores musculares, foi uma exceção. Todos os demais jogadores podem ser considerados os reais donos das posições no time.

Diante do elenco que Martelotte tem em mãos, essa escalação, com a entrada de Renatinho, pode ser considerada a força máxima do Santa Cruz. Foram cerca de 40 minutos de coletivo contra os juniores para dar ritmo e entrosamento a essa formação, que ainda não atuou junta na temporada. O treinador ainda não confirmou a equipe, mas não deve fazer mistério.

A expectativa hoje é para a liberação de Renatinho para treinar com bola. Ele ficou de fora da partida de domingo contra o Fortaleza por conta de dores musculares na coxa esquerda. Desde o jogo de ida contra o Tricolor cearense, na semana passada, quando se machucou, ele está em recuperação da lesão. Ontem deu voltas no gramado. Caso não possa atuar, já está claro que a preferência de Martelotte é por Jefferson Maranhão, que tem características semelhantes.

Aos poucos, o clima melancolia pela eliminação na Copa do Nordeste vai dando lugar à expectativa pela estreia no Pernambucano. Pelas declarações, a vontade dos jogadores de dar uma resposta dentro de campo é grande. “Não podemos mais pensar na Copa do Nordeste. Lógico que dói ainda, mas agora é outro campeonato. Estamos machucados, mas não mortos. Vamos nos recuperar o mais rápido possível para ter de volta a confiança do torcedor”, afirmou o volante Luciano Sorriso.
Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos