Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Santa Cruz perde do Salgueiro, no Arruda, e sai do G4.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Santa Cruz perde do Salgueiro, no Arruda, e sai do G4.

Mensagem  Humberto em Seg Mar 04, 2013 4:43 am



O Santa Cruz sofreu a primeira derrota no PE 2013, nesta domingo (03), no Arruda, para o Sagueiro (1x0), gol marcado pelo ex-atacante Coral, Fabrício Ceará.

O resultado acabou tirando o Bicampeão PE do G4 que, agora, ocupa o 5º lugar com os mesmos seis pontos do 1º (Náutico), 2º (Serra Talhada), 3º (Sport Recife) e 4º (Salgueiro) colocados, mas perde nos critérios de desempate.

JOGO - No primeiro tempo, o time de Martelotte criou a primeira oportunidade, aos 6 minutos, quando César Lucena tirou uma bola da defesa e acabou encontrando Flávio Recife na zaga do Salgueiro e o atacante Coral bateu para o goleiro Luciano segurar.

O Salgueiro tentou com o meia Clebson, aos 21 minutos, mas o goleiro Tiago Cardoso segurou. Logo depois, Peri voltou a tentar, mas acabou mandando à direita do Cardoso.

A melhor chance do Santa Cruz, na primeira etapa, veio com Éverton Heleno, aos 34 minutos, quando o meia, de cabeça dentro da área, acabou errando e Luciano defendeu.

Numa falta cobrada, por Élvis, Tiago Cardoso – atento – evitou o gol do Salgueiro, após a bola passar por toda defesa. O último bom momento Coral no primeiro tempo esteve nos pés de Flávio Recife que, após tirar de dois marcadores, bateu, mas Luciano acompanhou a bola que passou à direita do gol.

Sem mudanças, o Santa Cruz começou o 2º tempo com Dênis Marques obrigando o goleiro Luciano a espalmar um chute da entrada da área e, em seguida, a zaga isolou, logo no primeiro minuto.

Outra vez, Dênis Marques recebeu passe de Tiago Costa do lado esquerdo do ataque e tentou achar o ângulo esquerdo do goleiro do Carcará, mas acabou mandando para fora, aos 5 minutos.

O aproveitamento eficiente veio com o Salgueiro, aos 8 minutos, após Peri fazer tabela com Élvis e cruzar para Fabrício Ceará tocar para as redes de Tiago Cardoso: 1x0.

Aos 15 e 20 minutos, Martelotte fez duas mudanças: trocou Éverton heleno por Jefferson Maranhã e sacou Marquinho e colocou Éverton Sena.

Com um meio-campo mais veloz, o Santa Cruz voltou a criar, aos 22 minutos, após Jefferson Maranhão ir à linha de fundo e fazer a assistência para Dênis Marques dividir com o zagueiro e a bola ir para a linha de fundo.

Outra oportunidade veio após Luciano Sorriso bater escanteio, aos 31 minutos, e Éverton Sena cabecear mandando por cima do travessão do goleiro Luciano.

Martelotte ainda tentou aumentar o poderio de ataque colocando Philco no lugar de Flávio Recife, mas não o suficiente para transformar o maior volume de jogo no gol de empate e, depois, tentar a virada, que não vieram.

Assim, a derrota dentro do Arruda para o Salgueiro (1x0), acabou tirando não só a liderança – já perdida pela vitória do Náutico no sábado (02) -, mas empurrando o Santa Cruz para a 5ª colocação, embora om os mesmos seis pontos dos times que estão no segundo, terceiro e quarto lugares.
avatar
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Sorte do Salgueiro

Mensagem  lucasmateus em Ter Mar 05, 2013 2:07 am

O Santa e o Salgueiro,foi pau a pau o jogo,merecia uum empate os dois.
avatar
lucasmateus
Moderador
Moderador

Post Post : 18
Reputação Reputação : 0
Inscrição Inscrição : 19/02/2013

http://www.westfoot.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum