Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

No Sertão, Serra Talhada e Santa Cruz empatam em 1 a 1 pelo Estadual.

2 participantes

Ir para baixo

No Sertão, Serra Talhada e Santa Cruz empatam em 1 a 1 pelo Estadual. Empty No Sertão, Serra Talhada e Santa Cruz empatam em 1 a 1 pelo Estadual.

Mensagem  educhaudsantafc Dom Mar 17, 2013 6:15 pm

Em uma tarde nublada no sertão pernambucano, Serra Talhada e Santa Cruz empataram em 1 a 1, pela 7ª rodada do Campeonato Pernambucano. As duas equipes entraram em campo em busca de recuperação, já que vinham de derrotas na rodada anterior. O Serra Talhada havia perdido para o Central, em Caruaru, enquanto que o Santa Cruz foi surpreendido pelo Chã Grande em pleno Arruda.
O técnico Marcelo Martelotte teve dificuldades para escalar o time, já que não podia contar com 4 jogadores: Luciano Sorriso e Tiago Costa não viajaram para o sertão, com problemas musculares. Além deles, duas importantes peças no setor de criação continuavam fora de combate: Natan e Renatinho, também entregues ao departamento médico. O jogo marcou a estreia do lateral-esquerdo Patrick, no time tricolor. Debilitado por causa de uma virose, o artilheiro Dênis Marques foi para o jogo no sacrifício. Alheio aos problemas do adversário, o Serra Talhada criou as melhores oportunidades no primeiro tempo e abriu o placar aos 26 minutos, em uma cobrança de falta de Alex. O Santa Cruz empatou aos 19 minutos da etapa complementar, com Flávio Caça-Rato.

No Sertão, Serra Talhada e Santa Cruz empatam em 1 a 1 pelo Estadual. 04_2


saiba mais
Veja como foi o Tempo Real do jogo
Confira a classificação do Pernambucano
Santa Cruz e Serra Talhada terão uma semana para se preparar para a próxima rodada. Só voltam a campo no próximo domingo, às 16h. No Arruda, o Santa Cruz recebe o Petrolina. O Serra Talhada jogará mais uma vez em casa, no duelo sertanejo contra o Salgueiro.
Pressão e gol dos donos da casa
O Santa Cruz começou dominando as ações de jogo mas errava muitos passes, principalmente no meio de campo e também pecava nas finalizações. Na primeira oportunidade, Léo, cobrando falta, chutou em cima do goleiro. Numa investida pela direita, Éverton Sena saiu da marcação mas bateu fraco. Aos 18 minutos, o primeiro bom momento do Serra Talhada. Kássio mandou a bomba no canto direito de Tiago Cardoso, que fez boa defesa, afastando pra escanteio. Mas aos 26 minutos, numa bela cobrança de falta de Alex Costa, o goleiro tricolor nada pode fazer e o Cangaceiro fez 1 a 0 no Pereirão.
Depois de abrir o placar, o Serra Talhada passou a ter mais volume de jogo e pressionou o adversário, criando boas chances de ampliar o marcador. Kássio, em outra cobrança de falta, bateu no carpicho, exigindo mais uma vez boa presença do goleiro coral.
Isolado no ataque e debilitado por uma virose, Dênis Marques pouco apareceu no jogo. O Santa Cruz tentou reagir com Flávio Caça-Rato, que avançou pelo meio, se livrou da marcação de Negretti e bateu na saída do goleiro Carlos, que consegiu espalmar, livrando o Serra. Mas aos 37minutos, foi o Santa quem tomou outro susto. Depois de um escanteio, por pouco não saiu o segundo gol da equipe da casa. Anderson cabeceou e acertou a trave. O time do Santa deixou o campo xingado por torcedores que compareceram ao estádio.
Reação tricolor no sertão
O Santa Cruz voltou a campo mais determinado e chegou com mais frequência ao ataque, criando boas chances. Aos 19 minutos de jogo, o esforço tricolor deu resultado. Léo cruzou, Caça-Rato bateu, o goleiro Carlos tentou espalmar, mas a bola morreu na rede e o Santa Cruz chegou ao empate. Em mais uma investida, o volante Léo mandou uma bomba que passou raspando a trave direita do goleiro Carlos, perdendo a chance de virar o jogo.
O Serra Talhada criou pouco no segundo tempo e tentou aproveitar as bolas paradas,mas foi mal na pontaria. Numa cobrança de falta, Enercino mandou longe do gol de Thiago Cardoso. Do lado do Santa Cruz, Flávio Caça-Rato e Dênis Marques não tinham sucesso nas jogadas ofensivas. Já no final do jogo, o zagueiro Vágner precisou ser retirado de ambulância do gramado, com suspeita de uma fratura na perna direita, depois de uma dividida com Kássio, que também foi levado para um hospital após a partida. Depois de um exame inicial, a fratura no zagueiro tricolor foi confirmada e ele foi encaminhado de volta para o Recife, onde será submetido a uma cirurgia. No último bom momento do jogo, Thiago Cardoso ainda precisou fazer uma grande defesa, depois de uma cobrança de falta de Jamesson, e o placar ficou mesmo em 1 a 1.
educhaudsantafc
educhaudsantafc
Imprensa
Imprensa

Post Post : 10
Reputação Reputação : -1
Inscrição Inscrição : 19/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

No Sertão, Serra Talhada e Santa Cruz empatam em 1 a 1 pelo Estadual. Empty Re: No Sertão, Serra Talhada e Santa Cruz empatam em 1 a 1 pelo Estadual.

Mensagem  Humberto Seg Mar 18, 2013 5:49 pm

O Santa Não pode perde pontos contra equipes como o Serra. Lamentável o placar.
Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos