Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Éverton Heleno estreia fazendo gol da vitória.

Ir para baixo

Éverton Heleno estreia fazendo gol da vitória. Empty Éverton Heleno estreia fazendo gol da vitória.

Mensagem  Humberto Seg Fev 25, 2013 8:20 am

Éverton Heleno estreia fazendo gol da vitória. 1361764040


Uma estreia para marcar na carreira de jogador profissional, assim é o que se pode dizer sobre o meia Éverton Heleno (foto), responsável pelo gol da virada Coral (2x1), neste sábado (23), no Arruda, na estreia do Santa Cruz no PE 2013.

Acionado aos 27 minutos do segundo tempo, Éverton Heleno marcou seu primeiro gol com a camisa Coral, aos 30 minutos, ao trocar passes com Dênis Marques.

Na Sala de Entrevistas Adonias Cabral de Moura, pós-jogo, o atleta – que chegou em janeiro no Arruda para fazer teste – não escondia a alegria da boa estreia e a importância do gol da vitória.

“É sempre bom estrear com gol, o professor Martelotte me deu total liberdade de jogar, de aparecer e, agora, é bola pra frente, esperar o próximo jogo, caminhando certo que as coisas vão acontecer naturalmente”, disse Éverton Heleno.

“Bem entrosado eu não estava, estou um pouco sem ritmo de jogo, pois venho de uma lesão no ombro – ocorrida num treino – que me deixou afastados por uns dez dias, fui relacionado contra o Campinense, mas não entrei, depois, foi quando me machuquei, e hoje, tive a oportunidade. Entrei e, graças a Deus, consegui fazer o gol”, falou o estreante da noite, sobre a desenvoltura que teve nos minutos em que esteve em campo.

Escute e baixe o áudio completo da coletiva de Imprensa de Éverton Heleno, após Santa Cruz 2x1 Pesqueira, no Arruda.
Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos