Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Martelotte: 'Cem por cento focados e prontos para estreia.

Ir para baixo

	Martelotte: 'Cem por cento focados e prontos para estreia. Empty Martelotte: 'Cem por cento focados e prontos para estreia.

Mensagem  Humberto Sáb Fev 23, 2013 10:09 am

	Martelotte: 'Cem por cento focados e prontos para estreia. 1361574595

Superada a saída da Copa do Nordeste, o Santa Cruz teve uma semana inteira para se preparar visando a estreia no PE e, no entendimento do técnico Coral, o time está preparado e focado para iniciar a busca pelo Tricampeonato.

“Futebol é dinâmico, após uma semana da eliminação na Copa do Nordeste, o elenco reagiu muito rápido e já estamos cem por cento focados no Campeonato Pernambucano e prontos para estreia”, falou Martelotte.

Sem poder contar com o meia Renatinho (lesionado), o comandante Coral lamentou a ausência de Renatinho, mas ao mesmo tempo, destacou as qualidades do também prata da casa Jefferson Maranhão – escolhido para dividir a responsabilidade na meia com Natan.

“As duas coisas, pois a gente sempre busca ter o grupo completo, com todos os jogadores à disposição, sabemos também o que sente um atleta quando fica fora das partidas, mas – por outro lado – temos que enaltecer as qualidades do nosso grupo, a oportunidade que o Jefferson vai receber, jovem, formado no clube e que tem tudo – não só nesta partida e nas outras também – para aproveitar bem e mostrar as suas qualidades”, comentou.

Mesmo o Pesqueira debutando no Pernambucano, o adversário Coral foi observado e não será de todo desconhecido, segundo o técnico Martelotte.

“Estivemos vendo o jogo deles, in loco, na quarta-feira passada, e fazendo as observações. Aproveitamos o fato de ainda poder acompanhar a última rodada do 1º turno e, com as anotações feitas, treinamos nossa equipe em cima disso”, completou.
Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos