Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Éverton Sena diz que está pronto 'pro que der e vier', em caso de voltar a jogar na lateral-direita.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Éverton Sena diz que está pronto 'pro que der e vier', em caso de voltar a jogar na lateral-direita.

Mensagem  Humberto em Ter Mar 05, 2013 4:11 pm



Zagueiro de origem, volante implacável na marcação (por missão) e lateral-direito em casos específicos. Assim tem sido o prata da casa Éverton Sena, Bicampeão PE e que – com uma possível ausência de Marquinho pode – mais uma vez – ser acionado no setor, diante do Ypiranga, nesta quarta-feira (6), no Estádio Otávio Limeira.

“Estou preparado para o que der e vier, estou à disposição do treinador, venho treinando forte e, se aparecer a oportunidade, vou dar o meu máximo para ajudar o Santa Cruz a conseguir a vitória”, falou Éverton Sena que, nesta segunda-feira (5), no coletivo dos suplentes, contra o Juvenil, começou como titular na lateral-direita e, depois, cedeu a vaga para o também prata da casa, Nininho.

Apesar de não ser jogador nato da posição, Éverton Sena vem estudando os fundamentos da lateral-direita e os companheiros da função são as fontes mais consultadas.

“Eu converso com Marquinho, Nininho, Tiago Costa e nos jogos e treinos fico olhando, estudando porque a gente tem que está ligado, ali fora, para que – se entrar – ter que dar conta do recado, então, converso com eles e estudo também para poder melhorar nos fundamentos: passe, marcação, ir à linha de fundo e cruzar bem”, disse Éverton Sena.

Sobre o momento de instabilidade, junto à torcida, ‘Tonhão’ – como é apelidado pelos companheiros -, adota a postura de tentar esquecer que, no estádio, as vaias possam atrapalhar no seu desempenho.

“Tento esquecer que, no campo, tem muita gente vaiando, quando a gente erra um passe, mas é tentar esquecer e focar no jogo porque, se for focar na torcida, é melhor pedir pra sair porque não vai se concentrar no jogo e só vai fazer mais besteira”, finalizou Éverton Sena.
avatar
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum