Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Depois do ‘baque’, lateral Marquinho fala em recomeçar com o Pernambucano.

Ir para baixo

Depois do ‘baque’, lateral Marquinho fala em recomeçar com o Pernambucano. Empty Depois do ‘baque’, lateral Marquinho fala em recomeçar com o Pernambucano.

Mensagem  Humberto Ter Fev 19, 2013 8:44 am

Depois do ‘baque’, lateral Marquinho fala em recomeçar com o Pernambucano. 1361241973
Foto: Jamil Gomes



Para o lateral-direito Marquinho, a desclassificação na Copa do Nordeste foi um ‘baque’ e, agora, o jogador já pensa em recuperação no próximo sábado (23), quando começa o Estadual para o Santa Cruz no Arruda, 20h, contra o Pesqueira.

“Realmente foi um baque mesmo, agora, a gente fica em casa pensando no que aconteceu no que errou, mas não vai voltar atrás, já fomos eliminados e não temos muito tempo para pensar, sábado já temos outro campeonato pela frente. Temos que buscar ânimo, estar com os familiares, com a Comissão Técnica, treinar e levantar a cabeça e começar bem o Campeonato Pernambucano porque a Copa do Nordeste, infelizmente, já passou, fomos eliminados e todo mundo fica chateado, mas são coisas que a gente não quer que aconteça, mas no futebol acontece”, falou.

Para buscar o Tricampeonato – que não conquista desde a primeira metade da década de 1970 – Marquinho é ciente de que só os resultados positivos vão trazer de volta mais rápido a alegria do torcedor, perdida com a eliminação do último jogo.

“Começamos a Copa do Nordeste um pouco desacreditados por todos - Imprensa e torcedores - fomos conquistando isso aos poucos, a gente estava num nível alto, tanto é que o torcedor foi crescendo junto, comparecendo em massa, a gente fica triste por eles, mas não temos como pedir desculpas, pois isso acontece. No campo, ninguém quer perder, isso é o nosso trabalho, a gente vem pra fazer o nosso melhor, infelizmente, culminou na nossa eliminação. Vamos levantar a cabeça porque sábado já tem mais e temos que esquecer isso que passou”, encerrou Marquinho.



Fonte: www.santacruzpe.com.br

Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos