Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dênis Marques reestreia com gol, mas vê Santa Cruz perder partida

Ir para baixo

Dênis Marques reestreia com gol, mas vê Santa Cruz perder partida Empty Dênis Marques reestreia com gol, mas vê Santa Cruz perder partida

Mensagem  Humberto Seg Fev 18, 2013 7:35 pm

Atacante foi artilheiro do Tricolor em 2012 com 27 gols e mostra que continua com o faro de artilheiro

Parecia a reestreia perfeita. Depois de faltar a um treinamento durante a semana e de criticar um dirigente do Santa Cruz, o atacante Dênis Marques pisou no gramado do Arruda e logo mostrou por que é querido pela torcida coral. Aos quatro minutos, o jogador abriu o placar para os pernambucanos.
- Tem que agradecer a Deus e aos meus familiares e a todo grupo que me ajudou bastante nessas duas semaninhas que fiquei treinando – disse o atacante no intervalo do primeiro para o segundo tempo.

No entanto, a alegria de Dênis Marques não foi total. O jogador foi substituído no segundo tempo pelo atacante Danilo Santos. Do banco de reservas, ele viu o companheiro ser derrubado, ganhar um pênalti e desperdiçar a chance de colocar o Santa Cruz na frente – o jogo estava empatado por 2 a 1.
Para tristeza de Dênis Marques, ele ainda viu Assisinho marcar um gol aos 46 minutos do segundo tempo. O gol classificou o Fortaleza no Arruda, calando grande parte dos mais de 30 mil torcedores que foram ao estádio ver o Santa Cruz jogar.

Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos