Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atacante Danilo Santos diz que vai segue cobrando pênalti

Ir para baixo

Atacante Danilo Santos diz que vai segue cobrando pênalti Empty Atacante Danilo Santos diz que vai segue cobrando pênalti

Mensagem  Humberto Qua Fev 20, 2013 10:11 am

Atacante Danilo Santos diz que vai segue cobrando pênalti Width460_danilo_santos_penalti

Figura marcante na eliminação do Santa Cruz, o atacante Danilo Santos tem procurado não se abater com o pênalti perdido na derrota por 2x1 para o Fortaleza. Para ele, o lance foi circunstância do futebol e garante que se tiver a oportunidade vai cobrar mais pênaltis pelo Santa Cruz.
Ele procurou justificar o erro cometido no domingo:
“Antes de mais quero deixar bem claro que os jogadores que estavam listados para cobrar pênaltis eram Dênis Marques e Luciano Sorriso, e,como nenhum dos dois estavam em campo, a responsabilidade ficou comigo. Foi uma infelicidade minha ter perdido o pênalti.”
Questionado, o jogador procurou deixar calo que não efetuou a cobrança de forma displicente:
“Ao longo da minha carreira bato o pênalti dessa forma, seja de um lado ou do lado. Nesse jogo, optei pelo lado esquerdo dele, pois no jogo anterior ele foi no lado direito. Hoje poderíamos estar comemorando a classificação, mas não aconteceu. Bati para acertar e não fui feliz.”
Seguro, ele se colocou à disposição para seguir cobrando pênaltis pelo Tricolor:

“Se houver a oportunidade, eu vou bater o pênalti. Sou profissional e se o professor Marcelo solicitar não fugir da responsabilidade. Foi um final de semana infeliz. Já estamos trabalhando e seguindo adiante.”
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos