Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Sorriso defende Danilo Santos, que perdeu pênalti pelo Santa Cruz

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sorriso defende Danilo Santos, que perdeu pênalti pelo Santa Cruz

Mensagem  Humberto em Seg Fev 18, 2013 7:22 pm


O Santa Cruz amanheceu nesta segunda-feira desclassificado da Copa do Nordeste. O time perdeu por 2 a 1 do Fortaleza no último domingo, com um gol nos acréscimos, mas o resultado poderia ter sido diferente se o atacante Danilo Santos tivesse convertido em gol a chance que teve com um pênalti. O empate por 2 a 2 serviria ao Tricolor. O meia Luciano Sorriso saiu em defesa do companheiro.
- O Danilo ficou debaixo do chuveiro, sentado (depois do jogo). Mas somos uma família e nós vamos trazer ele de volta. Ele já ajudou muito a nossa equipe e fez gols importantes.
Para Sorriso, os tempos da partida foram distintos. O Santa Cruz foi bem em um e mal no outro. E as vaias da torcida, que se arrastaram até o momento da entrevista coletiva, quando torcedores xingavam os jogadores do lado de fora da sala de imprensa, foram compreendidas pelo meia.
Estamos no futebol há algum tempo e sabemos conviver com a derrota. Temos que levantar a cabeça ontem"
Luciano Sorriso
- Faltou algo. Nós todos sabemos. No primeiro tempo, fomos excelentes. O segundo tempo foi muito abaixo do que nós esperávamos e precisávamos. Não faltou vontade porque ninguém queria perder. O torcedor tem sua razão de vaiar porque eles merecem tudo de bom e nós não fizemos isso. Desde o primeiro momento que eu aceitei o projeto, eu sabia o que era isso. Eu estava em São Paulo, em um dos melhores campeonatos do Brasil e encarei o Santa Cruz, encarei o projeto. Gosto de pressão e não vou me abater. Vamos dar a volta por cima e fazer o torcedor nos apoiar. A coisa mais linda que aconteceu foram eles nos apoiando. E eles estão certos.
As substituições que ocorreram na partida foram explicadas pelo meia.
- O recuar foi de acordo com a partida. O Marquinho está lesionado, o Natan pediu para sair e o Paulo César era dúvida até a hora do jogo. O Marcelo não sabia o que iria fazer. Só nós sabíamos daquilo, que tinha três jogadores sentindo na hora do jogo. As coisas não foram como nós queríamos. Essa derrota é para a gente esquecer.
Luciano Sorriso manteve a calma e reafirmou que o elenco é maduro para digerir a eliminação.
- Não fica difícil de recuperar a autoestima. Estamos no futebol há algum tempo e sabemos conviver com a derrota. Temos que levantar a cabeça “ontem”. Eu não sei a data certa da estreia no Pernambucano, mas temos que corresponder o mais rápido possível.
avatar
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum