Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Sorriso defende Danilo Santos, que perdeu pênalti pelo Santa Cruz

Ir em baixo

Sorriso defende Danilo Santos, que perdeu pênalti pelo Santa Cruz

Mensagem  Humberto em Seg Fev 18, 2013 7:22 pm


O Santa Cruz amanheceu nesta segunda-feira desclassificado da Copa do Nordeste. O time perdeu por 2 a 1 do Fortaleza no último domingo, com um gol nos acréscimos, mas o resultado poderia ter sido diferente se o atacante Danilo Santos tivesse convertido em gol a chance que teve com um pênalti. O empate por 2 a 2 serviria ao Tricolor. O meia Luciano Sorriso saiu em defesa do companheiro.
- O Danilo ficou debaixo do chuveiro, sentado (depois do jogo). Mas somos uma família e nós vamos trazer ele de volta. Ele já ajudou muito a nossa equipe e fez gols importantes.
Para Sorriso, os tempos da partida foram distintos. O Santa Cruz foi bem em um e mal no outro. E as vaias da torcida, que se arrastaram até o momento da entrevista coletiva, quando torcedores xingavam os jogadores do lado de fora da sala de imprensa, foram compreendidas pelo meia.
Estamos no futebol há algum tempo e sabemos conviver com a derrota. Temos que levantar a cabeça ontem"
Luciano Sorriso
- Faltou algo. Nós todos sabemos. No primeiro tempo, fomos excelentes. O segundo tempo foi muito abaixo do que nós esperávamos e precisávamos. Não faltou vontade porque ninguém queria perder. O torcedor tem sua razão de vaiar porque eles merecem tudo de bom e nós não fizemos isso. Desde o primeiro momento que eu aceitei o projeto, eu sabia o que era isso. Eu estava em São Paulo, em um dos melhores campeonatos do Brasil e encarei o Santa Cruz, encarei o projeto. Gosto de pressão e não vou me abater. Vamos dar a volta por cima e fazer o torcedor nos apoiar. A coisa mais linda que aconteceu foram eles nos apoiando. E eles estão certos.
As substituições que ocorreram na partida foram explicadas pelo meia.
- O recuar foi de acordo com a partida. O Marquinho está lesionado, o Natan pediu para sair e o Paulo César era dúvida até a hora do jogo. O Marcelo não sabia o que iria fazer. Só nós sabíamos daquilo, que tinha três jogadores sentindo na hora do jogo. As coisas não foram como nós queríamos. Essa derrota é para a gente esquecer.
Luciano Sorriso manteve a calma e reafirmou que o elenco é maduro para digerir a eliminação.
- Não fica difícil de recuperar a autoestima. Estamos no futebol há algum tempo e sabemos conviver com a derrota. Temos que levantar a cabeça “ontem”. Eu não sei a data certa da estreia no Pernambucano, mas temos que corresponder o mais rápido possível.
avatar
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum