Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Santa Cruz faz último treino antes de jogo contra o Central

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Santa Cruz faz último treino antes de jogo contra o Central

Mensagem  Humberto em Seg Mar 11, 2013 5:50 am



A equipe tricolor está se preparando para bons resultados no jogo desta segunda-feira, que será disputado no estádio do Arruda, a partir das 20h, contra o Central. O time treinou pesado neste fim de semana, e não descansou nem na tarde deste domingo, quando os jogadores se reuniram na sede coral para um rachão (treino recreativo). As atividades começaram às 15h30 com um aquecimento e um pequeno treino de passes de mão. Depois a equipe foi divida em dois times que disputaram o rachão entre si.

Apesar do compromisso puxado, o clima era de descontração no gramado. Os jogadores brincavam entre si e mostravam disposição. Porém, a cada falha dos integrantes, o técnico Marcelo Martelotte reclamava 'olha o salgueiro ganhando'. Estiveram presentes no treino até os possíveis desfalques na equipe titular: o zagueiro César e o atacante Flávio Caça-Rato, suspensos no último jogo contra o Ypiranga. Tiago Costa e Luciano Sorriso, que estavam com suspeita de contusões, também treinaram normalmente.

O Zagueiro William Alves já está definido na vaga de César e os atacantes Danilo Santos e Paulo César estão disputando o lugar de Caça-Rato. O dono no posto, porém, só será divulgado antes do jogo desta segunda-feira, quando o técnico tricolor souber da escalação do Central. “Vou pensar um pouco mais e analisar o Central. Mas não vamos fugir muito dos jogadores da posição. Não penso em improvisar", revelou o treinador.

O meia Renatinho segue como desfalque, ainda se recuperando de uma lesão muscular na coxa esquerda. Sandro Santos, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Ypiranga e foi expulso, também não joga. De fora há cinco rodadas, ele está atualmente na fase de transição, recuperando a forma física e não tem condições de voltar. Com isso, Jefferson Maranhão permanece na equipe. Em compensação, o lateral direito Marquinho, que ficou de fora do jogo passado, treinou normalmente e volta ao time.

Para o volante Anderson Pedra, a equipe está em sintonia e deve fazer um bom jogo qualquer que seja escalação definida. “Estamos afinados, trabalhando a criação e a finalização de jogadas e nossa defesa está focada. A equipe do Central vai vir contudo, mas temos a vantagem da torcida e devemos conquistar um bom resultado”, detalha. Ele indica, porém, um nome do time da Patativa que preocupa. “Eles têm bons jogadores que podem surpreender. Eu já joguei com Jonathan Fumaça e sei que ele é rápido e dribla bem. Vamos ficar de olho nele”, completa.

avatar
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum