Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jefferson Maranhão pronto pra manter ‘estilo Renatinho’ no meio-campo.

Ir para baixo

	Jefferson Maranhão pronto pra manter ‘estilo Renatinho’ no meio-campo. Empty Jefferson Maranhão pronto pra manter ‘estilo Renatinho’ no meio-campo.

Mensagem  Humberto Sáb Fev 23, 2013 10:08 am

	Jefferson Maranhão pronto pra manter ‘estilo Renatinho’ no meio-campo. 1361572248


Escolhido pelo técnico Marcelo Martelotte para substituir Renatinho (lesionado), diante do Pesqueira, na partida de estreia do PE 2013, Jefferson Maranhão quer manter o ‘estilo Renatinho’ no meio-campo do Bicampeão PE.

“A gente sentiu a ausência de Renatinho, mas eu estou preparado sim. Trabalhei bastante esta semana para suprir a ausência dele. É uma responsabilidade muito grande, mas estou focado e procurei observar como ele vinha treinando para levar isso para o jogo”, falou o jovem de Coelho Neto/MA.

Mesmo sendo um atleta com participações nas duas conquistas do Santa Cruz em 2011 e 2012 – além dos Brasileiros das Série D 2011 e Série C 2013 -, Jefferson não esconde o ‘friozinho’ que sente na barriga ao começar como titular.

“Sempre dá um friozinho na barriga de jogar de titular, mas estou preparado”, afirmou Jefferson Maranhão ressaltando que, diferentemente, das vezes anteriores, agora, terá mais tempo para mostrar seu potencial.
“Pois é, sempre entrei durante os jogos, mas agora chegou minha oportunidade, quero agarrar pra – quem sabe – até fazer um gol”, comentou otimista.
Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos