Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DM9 encara PE 2013 como mata-mata e vê disputa de artilharia mais acirrada.

Ir para baixo

DM9 encara PE 2013 como mata-mata e vê disputa de artilharia mais acirrada.	 Empty DM9 encara PE 2013 como mata-mata e vê disputa de artilharia mais acirrada.

Mensagem  Humberto Sex Fev 22, 2013 10:02 am

DM9 encara PE 2013 como mata-mata e vê disputa de artilharia mais acirrada.	 1361485810


Dênis Marques voltou a vestir a camisa Coral em 2013, diante do Fortaleza, no Arruda, e deixou sua marca, embora o time tenha sido desclassificado.

Agora, prestes a estrear pelo Pernambucano, o Predador Coral vê a competição como ‘um mata-mata’, visto que o Bicampeão só entra na disputa no 2º turno.

“Como não tem jogo de volta, então, não tem a segunda chance, é mata-mata, jogo de decisão, cada partida é como final, por isso temos que matar logo”, disse Dênis Marques.

A exemplo de qualquer grande clube que entra nas competições em busca do título, DM9 considera o Santa Cruz um favorito para brigar pela conquista, no caso, o Tricampeonato.

“O Santa Cruz é uma equipe grande, pela camisa que tem, como pela minha pessoa também. Eu sou um jogador que, nos campeonatos que eu vou disputar, sempre entro para ser campeão. Agora, se vou conseguir ou não, paciência, o futuro a Deus pertence, mas eu e meus companheiros vamos buscar o Tricampeonato”, disse Dênis Marques.

Sobre a concorrência na luta pela artilharia do Estadual, o Predador Coral, deixou claro que – neste ano – será bem mais difícil, além de que os gols marcados no 1º turno, já estão sendo computados para o restante da competição.

“Estou sujeito a competir e buscar a artilharia, bem como os outros atacantes daqui e das outras equipes também. Vai ser um campeonato muito disputado, mas vamos lá, que vença o melhor”, finalizou DM9.
Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos