Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!

Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Luciano Sorriso e as vaias:'Encaro com naturalidade, pois sabia da grandeza e cobrança deste clube'.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Luciano Sorriso e as vaias:'Encaro com naturalidade, pois sabia da grandeza e cobrança deste clube'.

Mensagem  Humberto em Qua Fev 27, 2013 9:34 am

O volante Luciano Sorriso concordou que o time Coral não fez uma boa apresentação diante do Pesqueira, mas encarou as vaias da torcida como algo ‘normal’, embora garanta que a desconfiança do torcedor, ainda é fruto da eliminação na Copa do Nordeste, o que pode ser superado com vitórias no Pernambucano.

“As vais direcionadas a mim, encaro com naturalidade e não me influenciam em nada, pois no jogo, a bola passa muito mais vezes nos meus pés – em comparação com os zagueiros -, daí a possibilidade de eu errar muito mais, automaticamente, a cobrança vem mais em cima de mim. Mas encaro com a maior naturalidade até porque, quando eu vim para o Santa Cruz, eu sabia da cobrança e grandeza desse clube, estava acomodado em São Paulo e queria (e vim) para um centro que tem cobrança, por outro lado, tenho certeza que, em breve, eles vão ter cem por cento de confiança em mim”, comentou Sorriso.

O baixo rendimento da equipe, diante do Pesqueira, não foi normal ou corriqueiro, na opinião de Luciano Sorriso. Para ele, justamente a má apresentação Coral na noite de sábado é que redundou nos apupos dos 8.501 pagante no jogo.

“Nós íamos perdendo o jogo de um a zero para o Pesqueira, um clube como o Santa Cruz – respeitando o adversário – tem que pensar em ganhar todos os jogos e é em busca disso que a gente vai, em busca do tricampeonato que estamos aqui, então, a cobrança foi pelo mau futebol, que a gente vinha apresentando e isso foi por acaso, espero que não aconteça mais. Vamos dar a volta por cima, como demos em outras ocasiões – como no jogo de ida com o Campinense – e vamos a Belo Jardim em busca dos três pontos”, assegurou Luciano Sorriso em tom confiante.
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: