Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Santa Cruz leva susto, mas se recupera e vence o Pesqueira de virada

Ir para baixo

Santa Cruz leva susto, mas se recupera e vence o Pesqueira de virada Empty Santa Cruz leva susto, mas se recupera e vence o Pesqueira de virada

Mensagem  Humberto Sáb Fev 23, 2013 9:07 pm

Santa Cruz leva susto, mas se recupera e vence o Pesqueira de virada 20130223223509858325o

O Santa Cruz tomou o maior susto no primeiro tempo da partida contra o Pesqueira, neste sábado, no Arruda. Em partida válida pelo segundo turno do Pernambucano 2013, o Tricolor foi para o intervalo de jogo, empatando em 1 a 1. No segundo tempo, porém, a equipe coral se redimiu e virou o placar para 2 a 1. Dênis Marques e Everton Heleno marcaram para o Santa Cruz, enquanto Dadá Pesqueira fez o gol de honra do Pesqueira.

Até os 35 minutos do primeiro tempo, a partida deu sono. Alguns poucos lances de perigo mantiveram os torcedores acordados. E o time do Pesqueira ousou até mais do que o Santa Cruz. Teve até um gol anulado pelo bandeirinha. É tanto que aos 39 minutos, Dadá Pesqueira recebeu lançamento e encontrou a defesa coral desarrumado. Ele só teve o trabalho de driblar o goleiro Tiago Cardoso e tocar para o fundo da rede ( 1 a 0). Logo na sequencia, Jonathan perdeu a oportunidade de fazer o segundo gol do Pesqueira. Mas a zaga do Pesqueira também cochilou. E bobeou logo na frente de quem. O matador tricolor não perdoa. Dênis Marques, aos 46 minutos, deixou tudo igual no Arruda (1 a 1).

O segundo tempo começa e as duas equipes se mostram mais dispostas. o Tricolor mostrando mais força ofensiva. E isto poderia melhorar se Dênis Marques não segurasse tanto a bola. Se tocasse mais rápido, deixaria seu companheiro de ataque, Flávio caça Rato, que entrou no lugar de Paulo César, neste segundo tempo, em condições de marcar. Caça Rato, inclusive, deu mais movimentação ao ataque coral. Assim que entrou deu passe importante para Dênis Marques que, muito marcado, não fez grandes coisas.

Aos 29 minutos, porém, DM9 se redimiu. Deu um passe açucarado para o estreante da noite, o garoto Everton Heleno, que entrou no lugar de Luciano Sorriso. Everton teve a calma de um veterano e tocou na saída do goleiro Geday. Era o segundo gol do Santa cruz, para alívio da torcida coral. O Pesqueira sentiu o golpe. Tentou chegar ao empate na cobrança de bola parada, mas nada que comprometesse a atuação do goleiro Tiago Cardoso, seguro nas defesas.
O Santa Cruz manteve-se mais aceso. Aos 39, o bandeirinha Albert Júnior assinalou impedimento duvidoso do atacante Dênis Marques. Chance perfeita para o Tricolor liquidar a fatura.
Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos