Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Sem tempo para lamentar, Renatinho faz planos de voltar contra o Pesqueira

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sem tempo para lamentar, Renatinho faz planos de voltar contra o Pesqueira

Mensagem  Humberto em Qua Fev 20, 2013 9:24 am



A falta de confiança e as dores no músculo posterior da coxa esquerda impediram a presença do meia Renatinho na partida decisiva do último domingo, diante do Fortaleza. Ele fez o que estava ao alcance dele. Se poupou, fez fisioterapia e até tentou convencer de todas as maneiras o departamento médico do clube, insistindo para jogar. Mas não foi possível e ele teve que acompanhar o jogo das arquibancadas.

Sem poder fazer nada, Renatinho sofreu. Queria ajudar, correr, estar em campo. Não teve como negar ter sentido uma ponta de frustração por saber que a história, talvez, fosse diferente com a presença dele no time. “É complicado falar sobre isso. Se tivéssemos ganhado, ninguém teria comentado que eu fiz falta. Mas acho que a equipe sentiu um pouco. O lado esquerdo ficou sem força, com um jogador improvisado. Foi difícil defender e atacar”, afirmou o meia.

O tempo de lamentar já foi. Agora, o que resta ao Santa Cruz é o Pernambucano. E Renatinho ainda luta para poder estar presente na estreia do time na competição. Ele não está totalmente recuperado das dores na coxa esquerda. Mas quer estar presente no jogo de sábado, contra o Pesqueira, no Arruda. “Não estou 100%. Talvez uns 90%, 80%. Ainda dói um pouco, mas menos do que antes”, contou o jogador, que não participou do treino de ontem, será poupado do trabalho de hoje novamente e só deve retornar amanhã.

Ansioso pela estreia no Pernambucano, Renatinho admite, porém, que não vinha acompanhando a competição. “Não sei classificação, quem é líder, essas coisas”, disse, com um sorriso no rosto. Presente nas duas últimas conquistas estaduais do Santa Cruz, ele sabe da responsabilidade da busca pelo tricampeonato, mas tenta diminuir a pressão, se eximindo de um possível favoritismo. “A responsabilidade é a mesma dos outros anos. Espero que, como nas outras vezes, coloquem a gente como coadjuvantes”.

Mais ausências
Além de Renatinho, outros dois jogadores não participaram do treino com bola de ontem. Um foi o goleiro Tiago Cardoso, que optou por um treinamento no vestiário. Segundo o departamento médico, ele não sentiu nenhum tipo de lesão. O outro foi o lateral esquerdo Tiago Costa, que retirou um abscesso da coxa esquerda. Os dois voltam hoje aos trabalhos normais.
avatar
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum