Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Vergonha! Santa Cruz assiste o Fortaleza jogar e é desclassificado em pleno Arruda.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vergonha! Santa Cruz assiste o Fortaleza jogar e é desclassificado em pleno Arruda.

Mensagem  Humberto em Seg Fev 18, 2013 6:39 pm



O Santa Cruz enfrentou o Fortaleza/CE na tarde deste domingo no Arruda e foi derrotado por 2x1, sendo desclassificado da Copa do Nordeste. O gol tricolor foi marcado pelo atacante Dênis Marques.
O TIME - Sem poder contar com o lateral Tiago Costa e o meia Renatinho para a decisão diante dos cearenses, o treinador Marcelo Martelotte escalou um time mais precavido com três zagueiros e três volantes, mas contou com o retorno do artilheiro Dênis Marques.
Assim, o time coral entrou em campo com: Tiago Cardoso, Marquinho, César, Vágner e Éverton Sena; Anderson Pedra, Luciano Sorriso, Sandro Manoel e Natan; Paulo César e Dênis Marques.
O JOGO - A partida começou com muita velocidade no Arruda e boas jogadas tramadas pelas duas equipes. Precisando da vitória foi o Fortaleza que criou a primeira chance de gol, com o atacante Jaílson mandando de cabeça, mas Tiago Cardoso defendeu com tranquilidade.
Logo aos 4 minutos o atacante Dênis Marques mostrou porque foi escolhido para entrar de frente e abriu o marcador para o Mais Querido com um golaço. O artilheiro dominou a bola no meio de campo, driblou dois zagueiros, avançou em velocidade e mandou por cima do goleiro João Carlos. 1x0
Com a vantagem no marcador, a equipe Tricolor recuou em campo e passou a buscar os contra-ataques em velocidade para garantir a classificação, mas sem acertar os passes não conseguiu criar chances perigosas de gol.
Já o Fortaleza partiu para o ataque em busca do empate, principalmente pela ponta esquerda com Assisinho, mas sem muita criatividade.
Aos 33 minutos o Tricolor criou boa chance de marcar. Natan tabelou com Sandro Manoel e soltou uma bomba da entrada da área, mas o goleiro João Carlos se esticou todo e conseguiu a defesa.
Os cearenses só responderam aos 40 minutos, quando Assisinho recebeu bola na intermediária, girou e mandou um chute de longe, mas Tiago Cardoso defendeu com tranquilidade.
SEGUNDO TEMPO - Na volta para a segunda etapa o treinador do Fortaleza tirou um volante e colocou mais um atacante em campo, para buscar o empate de qualquer forma. A mudança deixou o Santa ainda com mais espaço para contra-atacar.
Aos 4 minutos o Fortaleza teve boa chance de marcar. Assisinho lançou Jackson Caucaia dentro da área que chutou e Tiago Cardoso mandou para escanteio. Na cobrança Jaílson subiu mais alto que a zaga e mandou para o gol, mas o Paredão Coral defendeu novamente e salvou o Santa.
Com o time cearense todo avançado o Mais Querido foi criando boas chances no contra-ataque, mas demorou para conseguir acertar o último passe. Pensando nisso, o treinador Marcelo Martelotte colocou o volante Léo na vaga de Luciano Sorriso.
De tanto insistir o Fortaleza empatou o jogo aos 24 minutos. Assisinho cobrou falta da esquerda e Júlio Madureira mandou de cabeça para o gol. 1x1
Depois do gol de empate o Santa saiu mais para o jogo e Martelotte escalou Danilo Santos na vaga de Dênis Marques. Logo no primeiro lance Danilo passou para Paulo César marcar, mas o juiz anulou o lance e alegou impedimento.
Aos 35 minutos Danilo Santos entrou em velocidade na área e foi derrubado por Esley, o juiz assinalou a penalidade. O mesmo Danilo Santos foi para a cobrança e mandou nos braços do goleiro João Carlos.
Com o pênalti perdido o Santa recuou ainda mais em campo e o Fortaleza foi criando boas chances de gol. Para melhorar seu sistema defensivo o treinador Marcelo Martelotte colocou o zagueiro William na vaga de Marquinho.
Mesmo todo recuado o Santa deu espaço suficiente para o Fortaleza e acabou tomando o gol da virada aos 47 minutos do segundo tempo. Assisinho ficou livre na área e soltou a bomba para as redes de Tiago Cardoso. 1x2.


Fonte CoralNet
avatar
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum