Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Presidente lamenta prejuízo financeiro com desclassificação precoce na Copa NE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Presidente lamenta prejuízo financeiro com desclassificação precoce na Copa NE

Mensagem  Humberto em Seg Fev 18, 2013 11:32 pm

Depois da desclassificação precoce da Copa do Nordeste 2013, restou aos dirigentes do Santa Cruz apenas lamentar a péssima atuação do time e contabilizar o prejuízo da perda de pelo menos mais uma grande renda, caso tivesse garantido a classificação para as semifinais.

Nesta segunda o presidente Antônio Luiz Neto concedeu entrevista coletiva falando sobre o assunto e deixou claro que o Mais Querido perdeu uma boa chance de sanar parte de suas dívidas com outra grande renda no Arruda.

"Tivemos um prejuízo muito grande com essa desclassificação, pois o Santa Cruz é um clube que vive da renda de seus jogos e tem a sua torcida como principal patrocinador. Se tivéssemos passado de fase garantiríamos pelo menos mais um jogo de estádio cheio, o que ajudaria a nos tirar um pouco do sufoco financeiro", disse.

Assim como todos que estiveram presentes no estádio, o presidente não viu com bons olhos a atuação da equipe coral, mas fez questão de ressaltar que o trabalho não pode ser julgado apenas por essa partida.

"O Santa Cruz fez a melhor campanha de toda a Copa do Nordeste na primeira fase e tinha tudo para garantir a classificação, infelizmente erramos e deixamos a vaga para as semifinais escapar. Isso faz parte do futebol e não vai colocar todo o trabalho que fizemos até aqui a perder", desabafou.

Por fim o dirigente comentou que apesar do tropeço contra os cearenses, todos no Arruda estão confiantes em realizar uma boa campanha no Campeonato Pernambucano, que inicia já neste sábado para o Tricolor, quando o Mais Querido irá enfrentar o Pesqueira, no Arruda.

"Já temos nosso primeiro desafio no Estadual neste final de semana e não vamos desanimar. A torcida está chateada com razão, mas tenho certeza que voltaremos a fazer grandes jogos e reconquistaremos a confiança das arquibancadas", encerrou.


Fonte: Agência CoralNET de Notícias
avatar
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum