Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Bem-vindo ao Santa Cruz FC, o fórum dos torcedores do mais querido!


Faça parte dessa torcida, junte-se a nós. Inscreva-se e participe.

Convide os amigos para participar.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presidente lamenta prejuízo financeiro com desclassificação precoce na Copa NE

Ir para baixo

Presidente lamenta prejuízo financeiro com desclassificação precoce na Copa NE Empty Presidente lamenta prejuízo financeiro com desclassificação precoce na Copa NE

Mensagem  Humberto Seg Fev 18, 2013 11:32 pm

Depois da desclassificação precoce da Copa do Nordeste 2013, restou aos dirigentes do Santa Cruz apenas lamentar a péssima atuação do time e contabilizar o prejuízo da perda de pelo menos mais uma grande renda, caso tivesse garantido a classificação para as semifinais.

Nesta segunda o presidente Antônio Luiz Neto concedeu entrevista coletiva falando sobre o assunto e deixou claro que o Mais Querido perdeu uma boa chance de sanar parte de suas dívidas com outra grande renda no Arruda.

"Tivemos um prejuízo muito grande com essa desclassificação, pois o Santa Cruz é um clube que vive da renda de seus jogos e tem a sua torcida como principal patrocinador. Se tivéssemos passado de fase garantiríamos pelo menos mais um jogo de estádio cheio, o que ajudaria a nos tirar um pouco do sufoco financeiro", disse.

Assim como todos que estiveram presentes no estádio, o presidente não viu com bons olhos a atuação da equipe coral, mas fez questão de ressaltar que o trabalho não pode ser julgado apenas por essa partida.

"O Santa Cruz fez a melhor campanha de toda a Copa do Nordeste na primeira fase e tinha tudo para garantir a classificação, infelizmente erramos e deixamos a vaga para as semifinais escapar. Isso faz parte do futebol e não vai colocar todo o trabalho que fizemos até aqui a perder", desabafou.

Por fim o dirigente comentou que apesar do tropeço contra os cearenses, todos no Arruda estão confiantes em realizar uma boa campanha no Campeonato Pernambucano, que inicia já neste sábado para o Tricolor, quando o Mais Querido irá enfrentar o Pesqueira, no Arruda.

"Já temos nosso primeiro desafio no Estadual neste final de semana e não vamos desanimar. A torcida está chateada com razão, mas tenho certeza que voltaremos a fazer grandes jogos e reconquistaremos a confiança das arquibancadas", encerrou.


Fonte: Agência CoralNET de Notícias
Humberto
Humberto
Administrador
Administrador

Post Post : 122
Reputação Reputação : -2
Inscrição Inscrição : 31/07/2012
Cidade Cidade : Rio de Janeiro

http://espacomanager.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos